sábado, 19 de janeiro de 2013

Pintura de Copos


Olá meus queridos frequentadores retirei está postagem do blog :
http://soy-un-mix.blogspot.com.br/

Só lembrando que copo e vaso em espanhol.

Isso é o que precisamos ... 
Tente a pintura é bom! A primeira vez que fiz uma pintura comprada por € 2 um todo. Ilusa eu pensei que eu poderia andar ...Toda a tinta partiu com a primeira lavagem.

Limpa com álcool para preparar a superfície.

Começamos a pintar um piacere . Para fazer pontos, eu recomendo que o façam com a parte de trás da escova. Evitar o excesso de tinta e auxilia a tamanhos uniformes.
  


Voila a explosão de cor em cima da mesa!


Não é fácil como torta? Uma boa maneira de personalizar a tabela e preencha com a cor. 
que eu fiz com os meus filhos, e personalizar cada vidro. (Não nas fotos, obviamente).  
bárbaro Tivemos um tempo diferente e apreciado em conjunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...