quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fossa Séptica - Construção - Manilhas


3 comentários:

  1. Ei amiga!!
    Estou até emocionada coma as fotos da sua obra. Bem que você disse que ficaram lindas! Eu acho essa fase uma delícia , pois a gente fica numa alegria só vendo nossos projetos se concretizarem. É bom demais, pois tocar nossos projetos tem haver com tocar a nossa própria vida. Agora você não pára mais. Pode acreditar!
    Estou muito feliz. Ah, não fique triste que não apareci desta vez. Pelo menos a minha casa apareceu um pedacinho nas fotos e foi uma forma de eu estar presente.
    Grande beijo amiga e muita satisfação da minha parte pelas suas conquistas!

    ResponderExcluir
  2. Vou mandar.
    Obridaga por tudo.
    Conto com a sua ajuda.
    BJs, Nice.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...