terça-feira, 15 de julho de 2014

Feliz Aniversário Pai.



Feliz Aniversário Pai

Pai, neste dia você completa aniversário, a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde.

Você é uma das maiores razões da minha vida.
Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim. Bem sei que você não tem encontrado somente flores em sua caminhada...
Mas graças a Deus você é cheio de força de vontade, de fé, de esperanças.

Ao despertar fiz minhas orações agradecendo pela sua vida, com uma grande sensação de paz e emoção estou aqui estou aqui para dizer algumas palavras que tentem relatar o meu sentimento de amor e gratidão a você.

Agradeci a Deus pela força de caráter e dignidade que ele te confiou, agradeci o bom humor que te deu, pois muito bem me faz a certeza constante de sua companhia otimista que me transmite confiança e alegria.

Agradeci pelo lar que você edificou, sobre base de respeito, amor e dedicação.

Carregar os sentimentos de honra, honestidade, verdade e sabedoria são marcas indeléveis em sua personalidade, e isso te torna um ser humano transparente e verdadeiro em tudo que faz, seus exemplos são livros da verdade para mim e para todos que te conhecem, neles confio e creio.

Quanta felicidade e riqueza possuo em ter você como meu pai.

Feliz Aniversário, que Deus continuei te abençoando com muitos anos de vida, lucidez, saúde e alegria, que você mantenha seu otimismo e bom humor para sempre, mesmo nos momentos difíceis.


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...