sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Materiais de Construção - Enquanto Isto na Obra, Enquanto isto no Lote,

Os materiais de Construção começaram a chegar. Quinta-feira chegou: brita (zerão), areia, cimento, caixa de água, etc. Os tijolos e as Pedras de mão chegaram segunda feira. O poste de acesso chegará na quarta. Contratei o serviço de lavagem de telhas para isto comprei uma escova de aço, um tambor (vou aproveitar as telhas que já tenho). Vou pesquisar na internet um produto limpa telhas. Estou muito feliz, mas com medo também.
É um misto de felicidade com frio na barriga. Sábado fui a uma madeireira. Fiquei encantada tudo muito lindo. Fui encomendar a madeira. Espero que tudo corra bem com a benção de Deus.


Um comentário:

  1. Amiga, que madeireira maravilhosa!!! Onde fica? Estou amando suas postagens e você linda em todas elas. Como sempre!
    Continuo aqui na torcida por você para que essa obra traga muita alegria para sua vida. te adoro amiga!
    Beijos..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...