quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Era Uma Vez. . . Um Barracão de Obra

Pelo Menos as paredes estão subindo
 
 
Criatórios de Dengue?
Eu já tive e é de lascar...
Socorro...
Será uma escultura modernista?
Uma visão surrealista?
Seu monitor, naõ está com problemas.
O defeito é na murreta.
***
Gente não gostei da qualidade do acabamento...
Tenho uma palavra para isto:
Péssimo
- Vou pagar para refazer a quina que está totalmente torta.
Afé...
Lá vai a Pintada...Correndo...

Estão vendo este hidrômetro?
Terá que ser trocado de lugar, mais uma vez...
Lá vai a Onça...
Segura ela Gente...
AHHHHHHHHH sem Noção...
Se eu não existe... Eles tinham que me enventar...
Não parece posse daqueles emails com fotos do orkut?
Tô Beje,
gente obra estressa demais...
Puxa eu Tô tão aminada...
As minhas ilustres convidadas!!!
- Prontas para molhar o pé no barro?

Eu me sinto molhada, minha obra, meu lote, minha terra, meu coração, chove até nos meus pensamentos. Só é bom para as plantas. Tá um fiasco só. Só Cantando...

Chove Chuva

Jorge Ben Jor

Chove Chuva
Chove sem parar...(2x)
Pois eu vou fazer uma prece
Prá Deus, nosso Senhor
Prá chuva parar
De molhar o meu divino amor...
Que é muito lindo
É mais que o infinito
É puro e belo
Inocente como a flôr...
Por favor, chuva ruim
Não molhe mais
O meu amor assim...(2x)
Chove Chuva
Chove sem parar...(2x)
Sacundim, sacundém
Imboró, congá
Dombim, dombém
Agouê, obá
Sacundim, sacundém
Imboró, congá
Dombim, dombém
Agouê
Agouê, oh! oh! oh! obá
Agouê, oh! oh! oh! obá
Agouê, oh! oh! oh! obá...

2 comentários:

  1. Nice, sua postagem está ótima! É bom quando você escreve. Sinto que a coisa está mesmo " molhada"! Mas começar uma obra nesta época exige muita paciência mesmo! Fica tudo atrasado. O pior mesmo é a COPASA te "assaltando" para refazer o serviço que eles mesmos fizeram errado! Absurdo este nosso país!
    Gostei das fotos, tanto as suas quanto as das garotas " pinks". Um colorido infantil para sua obra! Beijos amiga..
    Bye..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu carinho.
    Tô contigo junto e misturado.
    Até...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...