quinta-feira, 27 de junho de 2013

14/06/2013 | Joyce Meyer - Jesus é seu amor de meio periodo ou seu Senho...

11/06/2013 | Joyce Meyer - Colocando Deus em 1º lugar (parte 4 de 4)

10/06/2013 | Joyce Meyer - Colocando Deus em 1º lugar (parte 3 de 4)

07/06/2013 | Joyce Meyer - Colocando Deus em 1º lugar (parte 2 de 4)

06/06/2013 | Joyce Meyer - Colocando Deus em 1º lugar (parte 1 de 4)

03/06/2013 | Joyce Meyer - Espirito Corajoso (parte 1 de 2)

05/06/2013 | Joyce Meyer - Espirito Corajoso (parte 2 de 2)

sexta-feira, 14 de junho de 2013

05/04/2013 | Joyce Meyer - Como ficar sobrenaturalmente relaxado (parte ...

04/04/2013 | Joyce Meyer - Como ficar sobrenaturalmente relaxado

Como mudar o extensao de bak para dwg

Imagem do Google
Olá pessoal!
Quem um dia estava trabalhando bem tranqüilo no AutoCAD e de repente a luz piscou, alguém chutou o cabo de energia do PC sem querer ou até mesmo seu AutoCAD deu uma travada fulminante? Ai seu chefe olha pra você e pergunta se você salvou o arquivo. Ai você sente o nó no peito porque você não salvou e agora perdeu aquele arquivo que à horas você estava trabalhando nele. Isso faz parte com quem trabalhar com o AutoCAD e principalmente com quem trabalha com arquivos muito grandes. Hoje através desse tutorial quero mostrar um caminho muito interessante pra vocês não entrar em pânico quando isso acontecer, ao mesmo tempo impressionar o chefe e mais que isso SALVAR O SEU EMPREGO. E acreditem, vocês vão salvar.
Passo a passo vou mostrando como recuperar um arquivo perdido por alguma razão. Lembrando que em livro de AutoCAD vocês não encontrarão esse tipo de dica. Então não gaste o seu dinheiro suado com livros acadêmicos sobre AutoCAD ou manual completo. Estude a estrutura do programa e fuce bastante, mete as caras que no final tudo da certo e você acaba descobrindo coisas incríveis nesse programa.
Antes de começar, gostaria de citar uma situação, que acontece sempre e outra situação que pode ser que aconteça ou não.
1º - Para você ter acesso a um arquivo SV$, o AutoCAD tem que ter dado “pau” de algum jeito. Por exemplo se você salvar apenas o seu AutoCAD e entrar na pasta temp, ele não vai constar como SV$, mas sim como .BAK que é a extensão de backup de um arquivo AutoCAD. Ao salvar um arquivo AutoCAD, você salva um .DWG, e uma referência de backup com a extensão .BAK. Então lembre-se se o AutoCAD der “pau” recorra a esse tutorial.
2º - É muito importante que saibamos habilitar a visualização das extensões nos arquivos, através das opções de pastas. Então para que o Windows mostre as extensões corretamente nas pastas temos que configurar essa opção. Vamos lá então. Sigam-me:
- Abra qualquer pasta no seu computador - Vá no Menu -> Ferramentas -> Opções de pastas:
- Dê um clique sobre opções de pastas que abrirá a janela Opções de Pastas. - Nessa janela, você clica na aba Modos de Exibição
- Desce um pouco a barra de rolagem e encontre a opção:
Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos. - Deixe essa opção não selcionada.
- Ou seja você está pedindo para o Windows mostrar todas as extensões dos arquivos, independente qual seja ela. O que vai nos ajudar a identificar o nosso arquivo .SV$.
- Depois clique em OK.
Prontinho, nosso primeiro passo está dado, agora vamos direto para a recuperação do arquivo.
Passo a Passo
- Abra qualquer arquivo no AutoCAD - E seguida digite OP <enter> na linha de comando e entre nas opções do AutoCAD.
- Em seguida clique na aba Files - Em seguida clique na aba Files
- Nessa janela, encontre uma opção escrita assim: + Automatic Save File Location
- Achando essa opção, clique em cima do sinal de + que vai aparecer um diretório.
- Clique em cima do diretório e aperte a tecla F2 do seu teclado.
- Em seguida clique CTRL + C, copie o diretório. (Ver Imagem Abaixo).
- Feito isso vá em Iniciar -> Executar -> e cole o diretório CTRL + V e OK. - Abrirá uma pasta chamada temp e nela inúmeros arquivos.
- Agora estamos a um passo de identificar o nosso arquivo. - Nessa pasta vamos procurar o seu arquivo com a extensão .SV$
- Procure até encontrar o nome do seu arquivo com essa extensão.
- Assim que você encontrar o arquivo, aperte F2 no seu teclado, e logo em seguida onde estiver escrito .SV$, apague e digite .DWG
- Automaticamente você vai perceber que o ícone que estava escrito SV$ passou a ser um arquivo AutoCAD padrão, ou seja DWG.
- Em seguida clique 2 x sobre o arquivo ePRONTINHO.... você acabou de
salvar o seu arquivo perdido, ou melhor dizendo não perdido.
- O meu arquivo ficou desse jeito.
Boa Sorte a todos!
NOTA: O AutoCAD, por padrão deixa o tempo de salvamento de um arquivo em 10 minutos, esse tempo pode ser muito bem modificado para qualquer valor numérico. Mas tem que se levar em conta o tamanho do arquivo para que seja feita essa mudança de tempo. Se for um arquivo pequeno, compensa colocar um tempo menor do que 10 minutos, por exemplo 5 minutos. Agora se o arquivo for muito grande, melhor deixar nos 10 minutos mesmo, pois quando um arquivo da um autosave, essa ação aparece na linha de comando do AutoCAD, conforme demonstrado abaixo.
- OP <enter> - Aba -> Open and Save, que por padrão quando você digita OP e entra nos Options do AutoCAD é a aba que aparece. - No campo File Safety Precautions, vai estar o número 10 e na frente estará escrito MINUTES BETWEEN SAVE, ou seja a cada 10 minutos o arquivo salva automaticamente.
- Nesse campo você muda o valor conforme critério passado acima.
- E quando o seu arquivo se auto salvar ele aparecerá na linha de comando conforme imagem abaixo:
Note duas coisa:
1º Ele indica exatamente o mesmo diretório que você encotrar através do options. 2º Ele salva o seu arquivo como .SV$, ou seja se caso acontecer alguma coisa ele já estará pronto para ser editado e receber a extensão .DWG
Espero que tenham gostado do Tutorial, e se gostaram por favor comentem. O comentário de vocês é que me da força para continuar fazendo outros tutoriais.
Tutorial criado por: Luiz Henrique;
Para ter acesso aos arquivos do tutorial, mandar um e-mail para: luizh.martins@gmail.com



Como fazer um aquecedor solar de baixo custo

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Orações ao glorioso - São Jorge


  Orações ao glorioso - São Jorge

 E andarei  vestido   armado, com as armas  de  São Jorge. Para  que  meus inimigos tendo  pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. armas de fogo o  meu corpo não alcançarão, facas   lanças  se  quebrem  sem  ao  meu corpo chegar, cordas  e correntes se quebrem sem ao meu corpo,  amarrar.        

    São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor;  abre os meus caminhos.  ajuda-me a  conseguir  um  bom emprego;   faze com  que   eu  seja  bem  quisto  por  todos:   superiores,  colegas  e subordinados. que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes  no  meu  coração ,  no  meu lar e  no meu serviço;  vela por mim e pelos meus , protegendo-nos sempre ,  abrindo e iluminando os nossos caminhos ,  ajudando-nos também a  transmitirmos  paz, amor e harmonia a todos que nos cercam. amém.

 ( rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.)

 corrente pela paz e prosperidade todo 3º domingo do mês.

Oração da Espada de São Jorge
Oh! Glorioso Guerreiro São Jorge, eu te suplico confiante que serei atendido, neste momento difícil da minha vida, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, com Vossa Espada de Luta, venha cortar todo mal e principalmente ( faz o pedido ).
Com a força do teu poder de defesa, eu me coloco na proteção do teu escudo, para combater o bom combate contra todo mal ou influência negativa que estiver em meu caminho. Amém.
São Jorge Cavaleiro, guiai-me. São Jorge Guerreiro, defendei-me. São Jorge Mártir, protegei-me.
Todo devoto de São Jorge deve usar a espada sempre que rezar esta oração.


Oração para alcançar um emprego


Ó São Jorge, Cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego, faze com que eu seja bem visto por todos; superiores, colegas e subordinados, que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no serviço, vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e Harmonia a todos que nos cercam. Amém.
Oração da vela de São Jorge

Glorioso São Jorge, pelos vossos merecimentos, pelas vossas virtudes, pela grandiosa Fé em nosso Senhor Jesus Cristo, por Deus, fostes constituído, em protetor de todos que a Ti recorrem, necessitando de vossa proteção, vinde em meu auxilio e levai à presença de Deus o apelo que agora vos faço. (Fazei aqui o pedido) São Jorge, ofereço esta vela e vos peço, Protegei-me, Guardai-me e Guiai-me por todos os Meus caminhos, com felicidade, Paz e Salvamento, para que eu consiga rapidamente através de vossa proteção a graça que estou suplicando. Amém.
Oração a São Jorge

Ó Deus onipotente, Que nos protegeis Pelos méritos e as bênçãos De São Jorge. Fazei que este grande mártir, Com sua couraça, Sua espada, E seu escudo, Que representam a fé, A esperança, E a inteligência, Ilumine os nossos caminhos... Fortaleça o nosso ânimo... Nas lutas da vida. Dê firmeza à nossa vontade, Contra as tramas do maligno, Para que, Vencendo na terra, Como São Jorge venceu, Possamos triunfar no céu Convosco, E participar Das eternas alegrias. Amém.

 Oração poderosa da chave de São Jorge


            Com esta chave abençoada eu peço a Deus pela intercessão de São Jorge, que me conceda a graça de abrir: meu coração para o bem; meus caminhos para os bons negócios; as portas da prosperidade, da caridade e da paz para eu viver sempre feliz.
            Com esta chave, em nome de Deus, eu fecho: o meu corpo contra as maldades deste mundo; contra as perseguições e espíritos malignos. Que meu anjo da guarda sempre me ilumine e me guarde. Com o poder da fé, misericórdia de Deus e a ajuda de São Jorge, Amém.

Orações do Manto de São Jorge


São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós.
São Jorge, militar valoroso, que com a vossa lança abatestes e vencestes o dragão feroz, vinde em meu auxílio, nas tentações do demônio, nos perigos, nas dificuldades, nas aflições. Cobri-me com o vosso manto, ocultando-me dos meus inimigos, dos meus perseguidores. Protegido por vosso Manto, andarei por todos os caminhos, viajarei por todos os mares, de noite e de dia, e os meus inimigos não me verão, não me ouviram, não me acompanharão. Sob a vossa proteção, não cairei, não derramarei o meu sangue, não me perderei. Assim como o Salvador esteve nove meses no seio de Nossa Senhora, assim eu estarei bem guardado e protegido, sob o vosso manto, tendo sempre São Jorge a minha frente armado de sua lança e do seu escudo. Amém.



























Oração de São Jorge



Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Ajudai-me a superar todo o desanimo e alcançar a graça que tanto preciso: (fazei aqui o seu pedido) Dai-me coragem e esperança fortalecei minha  e auxiliai-me nesta necessidade.  Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. Amém!
São Jorge rogai por nós!



































Imagens Google 

Fogões à Lenha Previct - Montagem

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Manual da casa limpa


Para ajudar as it mães a organizar a limpeza de casa (ainda mais agora nem ter empregada doméstica ficou mais caro), desenvolvi uma lista  descomplicada. Claro que, como toda lista básica, terá de ser completada de acordo com as peculiaridades da casa. Mas vai ajudar bastante você a se organizar.
Para nortear o trabalho diário, dois conceitos úteis: o serviço de limpeza diária se resume basicamente emlimpar + higienizar os locais críticos como banheiro e cozinha. Quando limpamos, retiramos a sujeira (o que vemos) e quando higienizamos, retiramos o que não vemos (bactérias e diversos microorganismos que fazem mal à nossa saúde). Ou seja, use detergente neutro para limpar e álcool em gel 70º para higienizar/desinfetar.
 Mãos à obra:
 Todos os dias é necessário:
Limpar dentro do vaso sanitário e higienizar o assento
Lavar louça, limpar e secar os cantinhos da pia (onde se acumulam os microorganismos)
Limpar o fogão e microondas (por dentro)
Retirar os lixos de cozinha e banheiros
Abrir as janelas por pelo menos uma hora
Uma vez por semana
Trocar roupa de cama e banho
Tirar o pó de todos os móveis da casa
Limpar todos os eletrodomésticos
Passar o aspirador em estofados, carpetes e tapetes
Passar um pano bem torcido no chão (exceção aos pisos de demolição)
Lavar e higienizar as lixeiras (por dentro e por fora)
Limpar o forno (se tiver usado)
 Quinzenalmente
Limpar a geladeira por dentro
Lavar o filtro da coifa
Limpar portas, vidros e janelas
Limpar azulejos
Limpar as partes superiores dos armários
Limpar e higienizar maçanetas, tomadas e interruptores
 Mensalmente
Limpeza interna das máquinas de lavar e secar (consulte o manual);
Lavar as peças removíveis do aspirador de pó
Virar e aspirar o colchão das camas
Trocar a colcha ou capa de edredom das camas
A cada seis meses
Limpeza de lustres internos e externos
Lavar as capas das almofadas
Lavar cortinas e tapetes
Manutenção no filtro de água
Limpeza interna de armários de toda a casa (definir um ambiente por mês de modo que todo mês os armários estejam sendo limpos)
Imagem Google

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Organização da Casa


Dicas deAna Ziccardi, organizadora pessoal parceira da empresa OZ! Organize sua vida.
1- Recolha todos os itens que não pertencem ao ambiente, como roupas, livros, papéis e DVDs. Coloque tudo em cestos plásticos, um para cada morador da casa e devolva-os para seus donos.
2- Jogue fora os jornais e revistas antigos que não cabem no revisteiro. Se quiser guardar páginas específicas, escaneie ou consulte as edições online. Caso colecione revistas, guarde-as em porta-revistas decorativos.
3- Crie um local perto da porta de entrada para deixar chaves, celulares, carteiras e correspondência. Pode ser uma bandeja ou tigela que combine com decoração. Ganchos são uma solução, mas não tão interessante: você precisará furar paredes.
4- “Fotos demais poluem o ambiente”, diz a organizadora pessoal Anna Ziccardi. Por isso, concentre os porta-retratos em uma mesa lateral ou use o porta-retrato digital. Outra opção: deixe sobre a mesa de centro um álbum ou fotolivro com as fotos favoritas.
5- Guarde CDs e DVDs em organizadores ou caixas decorativas. Se quiser mantê-los nas caixas originais, limpe a cada 15 dias, para evitar mofo e poeira.
6- Copos e pratos que não cabem na cozinha vão para um móvel próprio, como cristaleira ou buffet. Aproveite os copos que sobram para montar um pequeno bar. Para isso, coloque garrafas de vidro, copos em uma bandeja sobre o aparador.
7- Organize os quadros de parede. O centro do quadro deve estar a 1,6 m do piso. Quadros acima dos móveis devem estar distribuídos de forma simétrica a partir do centro do móvel. Coloque-os 25 cm acima do encosto do sofá e a 20 cm do aparador. Antes de furar as paredes teste se vocês gostará da nova disposição dos quadros. Para isso, corte folhas de papel craft com as dimensões do quadro, cole-as nos locais desejados, afaste-se e veja se tudo está do seu gosto.
8- Aprenda novos hábitos. Sempre que comer na sala, leve os pratos e copos para a cozinha; descarte jornais antigos; guarde bolsas e casacos assim que chegar da rua. E não deixe chaves e carteiras espalhadas.
Dia 3: Organize papéis e a mesa do computador

Evelyn Müller
3----Home-Office---Evely-Muller

DicasdeAna Ziccardi, organizadora profissional parceira da empresa OZ! Organize sua vida e Rafaela Oliveira, organizadora profissinal autora do blog Organize sem Frescuras.
9- A mesa do computador deve ter o mínimo possível de objetos. Deixe lá um porta-lápis, uma pasta, fichário ou caixa de entrada e saída para os papéis e uma agenda.
10- Reduza a quantidade de papéis. Quando receber novos papéis, jogue fora o que for desnecessário, como seus envelopes ou cartas promocionais.
11- Guarde apenas os papéis que vai guardar no trabalho e os indispensáveis, como comprovante de pagamentos de contas (até chegar o comprovante de quitação anual), documentos pessoais, da casa e do carro.
12- Coloque-os papéis do trabalho em caixas de entrada e saída, gavetas ou fichários. Separe-os de acordo com a função de cada um. Escaneie os outros papéis cujas informações você quer guardar. Desenhos das crianças e cartas de amigos podem virar quadros nas paredes.
Dia 4: Livre o quarto (cheio de bagunça crônica)

Evelyn Müller
4---quarto---Evelyn-Müller
Quarto

Dicas de Rafaela Oliveira, organizadora profissional autora do blog Organize sem Frescuras.
13- Primeiro, jogue fora revistas e jornais velhos, papéis sem uso, e o lixo espalhado.
14- Diminua o número de objetos no criado-mudo. “Um livro, luminária e um enfeite estão de bom tamanho”, diz Rafaela.
15- Ordene os livros por tamanho ou pela cor das lombadas. Limpe-os com pano seco uma vez por semana – se você sofre de alergia, esse número aumenta.
16- Doe os brinquedos sem uso e jogue fora os quebrados. Guarde os brinquedos restantes em caixas diferentes, de acordo com seu tipo. Coloque etiquetas nas caixas para que as crianças saibam onde guardar os brinquedos. Se elas não souberem ler, desenhe o tipo de brinquedo na caixa.
17- Aproveite a semana da organização para começar novos hábitos! A cada manhã, tire do quarto objetos que não pertencem ao espaço, como canecas, pratos, livros da sala.
18- Também arrume a cama. “Já é mais de meio caminho andado”, diz Rafaela. Se você não acha difícil por a cama em ordem, facilite: use apenas dois edredons para cobri-la. Quando acordar, bastará esticar os edredons.
19- E antes de dormir, pendure ou guarde as roupas que vai usar novamente – vale à pena instalar ganchos e cabideiros no quarto se você não tiver. As peças sujas devem ir para um cesto ou saco de lavanderia.
Dia 5: Organize roupas e sapatos no armário ou closet

Divulgação
5---gal-armario07---divulgação
Armário

Dicas deLuiza Altman – Arquiteta e Consultora da loja online PortCasa
20- Primeiro, retire as roupas e sapatos do armário para tomar um ar. Separe para doação as roupas que não usa há mais de seis meses. Jogue fora as com defeito.
21- Separe as roupas de calor das de frio e as de trabalho das de passeio ou de ficar em casa. Dobre malhas, roupas de ginástica e camisetas. Elas podem ir empilhadas (em pilhas baixas) nas gavetas e prateleiras. Camisas, vestidos, casacos e ternos ficam em cabides - providencie modelos iguais feitos de plástico ou madeira, que são mais resistentes.
22- Posicione as roupas da estação onde for mais fácil pegá-las. No inverno, guarde os casacos pesados em cabides. No verão, guarde-os junto com malhas nos maleiros. Nessa épocam, guarde-os em sacos a vácuo. Essas embalagens têm uma entrada para a mangueira do aspirador de pó, o que permite retirar o ar das roupas, deixando-as menores.
23- Além de separar por estação, organize as roupas segundo uma lógica que você preferir: frequência de uso, tamanho ou cor.
24- Nas prateleiras, faça pilhas com poucas peças – assim elas amassam menos e ficam mais fáceis de retirar. Ana usa as seguintes quantidades máximas por pilha: doze blusas, quatro malhas, dez camisetas.
25- Dobre as roupas de cama e organize-as em conjuntos, colocando as fronhas por dentro do lençol. Enrole as toalhas em rolos apertados. Guarde-as em prateleiras ou gavetas.
26- Organize os calçados de forma que você possa ver todos de uma vez – vale usar uma prateleira deslizante, daquelas que funcionam como gavetas. Sapateiras de porta, de tecido ou arame, são uma alternativa mais barata. Adquira o hábito de deixar o suor secar nos sapatos antes de guardá-los.
27- Não deixe os calçados amassarem. Assim, evite empilhá-los. Se for inevitável, coloque as sandálias sobre os sapatos. Guarde botas com um enchimento dentro – caso tenham cano alto, coloque lá dentro garrafas PET com um pesinho. Outra opção é guardá-las presas a um cabide com presilhas ou pregadores.
Dia 6: Enfrente o caos da cozinha

Cozinha
6---cozinha-1---Fotos-Salvador-Cordaro
Salvador Cordaro

Dicas de Juliana Faria, arquiteta e organizadora pessoal da Yru Organizer
28- Prepare o terreno! Primeiro, lave a louça e depois limpe o fogão, bancada e armários. Deixe na bancada apenas objetos de uso diário – como cafeteira e espremedor de frutas, se fizer suco todo dia.
29- Organize os armários. Empilhe pratos em um armário de fácil acesso. Para eles não trincarem, a pilha deve ter no máximo 16. Faça pilhas diferentes para pratos rasos e fundos. Empilhe também as tigelas – no máximo três por vez. Copos ficam de cabeça para baixo dentro do armário. Prenda as canecas pela asa em ganchos fixados acima das prateleiras ou na parte debaixo do armário.
30- Coloque talheres em gavetas com divisórias internas e separe os garfos das facas e colheres. Outra solução é colocá-los de pé em potes de vidro, também separados. Se você tem criança em casa, use acessórios que tranquem as gavetas onde há vidros e talheres.
31- Arrume os recipientes grandes. Instale no armário divisórias verticais e guarde lá frigideiras, formas, travessas e bandejas – assim, fica mais fácil retirá-las. Empilhe as panelas e enfileire suas tampas em uma caixa plástica, da maior para a menor.
32- O material de limpeza deve ir para um cesto plástico sem tampa. Só traga o cesto para cima da bancada quando precisar usar.
Dia 7: Ponha cada coisa em seu lugar no banheiro

Salvador Cordaro
7---Salvador-Cordaro-7--banheiros-pequenos-e-bem-resolvidos
Banheiros

Dicas de Rafaela Oliveira, organizadora profissional autora do blog Organize sem Frescurase Cristiane Joffily, organizadora profissional e autora do blog Simplesmente organizar.
33- Primeiro, tire todos os produtos dos armários, prateleiras e bancadas. Descarte embalagens vazias, produtos abertos há mais de seis meses, fora da validade ou que não usa.
34- Separe os produtos de uso diário, como pasta de dentes, escova, desodorante de protetor solar. Guarde-os em uma bandeja sobre a bancada, para tornar a limpeza mais fácil. Deixe as escovas em um recipiente tampado, ou com protetores plásticos.
35- Só deixe no box os produtos usados durante o banho. Troque as esponjas do box a cada dois meses, evitando fungos e bactérias.
36- Divida os produtos que sobraram em categorias – por exemplo, produtos para unhas, cabelos, corpo ou dentes. Coloque-os em divisores de gavetas com rótulos ou caixinhas de plástico ou papelão. Mantenha um estoque de materiais de higiene no banheiro. Se tiver pouco espaço, deixe pelo menos um de reserva, para não ficar na mão na hora que mais precisa. Separe-os em caixas plásticas, fáceis de lavar.
37- Escovas, pentes e secadores de cabelo podem ir para gavetas. Se o banheiro não tiver espaço, guarde em caixas de plástico transparente abaixo da pia. Outra opção é guardá-los em gaveteiros com rodinhas. Também vale pendurar o secador em ganchos instalados no azulejo ou na porta do armário.
38- Toalhas podem ficar em toalheiros atrás da porta, se faltar espaço no banheiro. Mas se o banheiro tiver espaços sobrando, guarde ali rolos de papel higiênico e material de limpeza que não couberem na lavanderia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...